kids e-book

kids e-book · 23. September 2018
kids e-book · 19. September 2018
Tenho de me confessar! Havia quem já tinha pensado que eu tinha desistido deste livro. É verdade! não desisti nem pensei a desistir. A tentação de redesenhar algumas das imagens é enorme...mas a história tem 32 imagens e seria a quarta vez...Depois de ouvir várias autores com o mesmo dilema cheguei à conclusão que fica registado como história do meu crescimento artístico.
kids e-book · 15. September 2018
Uma inovadora história de banda desenhada com Sofia Vitória as minhas heroinas! E apresentação da Rita, a nova míuda estranha na escola. :)
kids e-book · 01. June 2018
A voz interior é um elemento real em todas as mentes, no entanto ainda existe o costume de negar a sua existência. A felicidade individual e por consequência a felicidade com os outros está em saber ouvir e dialogar esta voz.
kids e-book · 01. May 2018
Uma reflexão sobre cretinos
kids e-book · 30. January 2018
Este livro tem sido uma jornada de aprendizagem. Ainda me lembro como tudo começou... o tempo passo e achei que merecia mais imagens e um desenho mais completo. O tempo destinado para este livro está próximo do fim. E é mesmo por isso que trago o post com alguns dos painéis de Sofia Vitória- E é onde tenho colocado o meu tempo. Como estão ainda sem cor, deixo-te um link para um livro em pdf para o poderes colorir. O episódio da Miss Egg e Mr.Rooster regressam na próxima semana.
kids e-book · 02. January 2018
Após ter feito alguns esboços...Tive saudades do Mr. Rooster e resolvi dar-lhe umas férias com a Miss Double Egg.
kids e-book · 29. December 2017
kids e-book · 25. December 2017
E já agora Bom Natal. Foi uma semana de loucura! Digamos que caí fora de rota e o tempo desta história também. Posso unir a minha voz ao lema terminado mas não perfeito. E a licãozinha passou a exame e teste final.
kids e-book · 21. December 2017
Nada era mais fácil. Pensei eu. Até já tinha feito várias vezes porque não? Vamos o pintar com o PC. É bom para variar! A euforia da mudança foi esmorecendo à medida que vi o tempo a passar e eu avançar como um digno caracol ou tartaruga? Pois umas vinte e quatro horas mais! Mil perdões pelo atraso, e podemos ainda tirar a liçãozinha extra, nesta viagem de cor digital.Não experimentes coisas novas em trabalhos diários com tempo já determinado é melhor deixar isso para os...

Show more