· 

Procurando subir um degrau no marketing da minha banda desenhada

Diria mesmo ....PREPARAR!
Hoje o assunto vai ficar um pouco ao lado da banda desenhada, e daí não sei.
Também vai ser um texto curto, pois a decisão pede uma reflexão e ponderação. Não posso escrever o que ainda não tenho certeza daquilo que vou fazer.
Garanto-te não vai afetar a b.d. , e se tudo correr, até esta vai ficar melhor.
O mundo magnifico da Banda Desenhada
Algumas das minhas bandas desenhadas, (Como Meditar) quando pensada, escrevo o objetivo daquilo que quero contar e todo texto. Depois esboço todos os painéis que me surgem e os restantes vou desenhando à medida que os quadradinhos são publicados. Desenho-os, pinto e publico-os.
Este foi o modo que arranjei para melhorar a arte da banda desenhada. É uma arte que tem características muito especificas que não são usadas em mais nenhum lugar. 
📢Identificando as ações nocivas
Dito isto, até parece terminada a tarefa de banda desenhada, mas em época de internet e de social media a divulgação e o planeamento de marketing deve ser uma área a aprender e a usar por todos os artistas. E confesso ter negligenciado este lado, e o resultado é uma constante de  posts em foto. E é isto que quero mudar!

As batalhas sentidas
Fico triste, e desapontada. na verdade entra aqui uma mistura de emoções.
Como perfecionista, a macaca egocêntrica na minha mente começa num dialogo punitivo. E o meu lado mais Zen e inclinado para reflexão e compreensão, expõe os motivos.
É necessário calar os dois e passar á acção! Mas se temos que ouvir algum oiçamos o lado mais inclinado á reflexão.
Que fazer?
Planear a execução de divulgação. Tornar o que é orgânico em planeado, cronometrado. É um desafio que estou aqui a propor, e neste momento não sei como o vou colocar a funcionar. humff!(suspiro ansioso) Vamos lá ver como vai correr na semana.. Conto Como correu na próxima semana!